terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um Amor Para Recordar

E encostei na porta e fui caindo aos poucos até ficar sentada completamente no chão. Abracei minhas pernas e quando percebi estava com meus olhos ardendo de chorar. Me levantei peguei os posters dele e comecei a retira-los de minha parede. E a cada poster que eu tirava eu gritava.. "Aaaaaah! Você me paga!"

                                                                        ~Jus on~
Quando sai do quarto da Cassie, fiquei ali atrás da porta. Poderia ser que ela precisasse de ajuda. Quando ouvi ela gritar. Olhei pelo buraco.da fechadura da porta e vi que ela estava arrancando cada poster meu, de sua parede.
-OMG! O que está havendo Justin?
-nada.. Eu irei dar um jeito. Sempre dou.-ela é minha filha e eu tenho todo direito de falar com ela. Então saia da frente da porta do quarto da minha filha!-a senhora vai me desculpar. Mas quem fez isso foi eu. Então eu que tenho que da um jeito. Eu que vou dar um jeito nessa situação.-o que vc fez?-nada! Apenas falei a verdade e acabamos brigando. E agr ela ta arrancando meus posters. Pf! me deixa resolver isso!-ta. eu deixo. até pq é vc que ela ama. é vc que ela vai entender. -fala Karen saindo de frente do quarto da Cassie.Abri a porta de seu quarto e ela ainda arrancava os posters. cheguei por trás dela, peguei em seus ombros e falei.
-Hey Cass. Eu te amo. para com isso.. -com uma pequena lágrima caindo de meus olhos. -por favor. eu não aguento ver uma Belieber triste. por favor, por favor! por mim! sei que vc me ama e eu te amo da mesma forma. mas vc tem que saber que quem eu amo. que quem faz meu coração bater mais forte é sua irmã. e vc tem que entender isso. ~Juss off~ ~Cass on~
Tudo que ele falou era verdade. Simplesmente verdade. não pude falar nada. simplesmente fiquei mais calma. ele me virou e olhou em meus olhos. eu vi que aquele olhar era sincero. era aquele olhar do MEU Bieber. do Bieber que eu conhecia apenas por fotos. do.Bieber que até dois anos atrás era apenas aquele que eu fazia de tudo para ele me perceber. então eu o abraçei. abraçei o.mais forte que eu consegui.

-Hey.. eu te amo ta? desculpa. mas é que ta sendo difícil..

-ok. vou tentar ficar longe da Isa quando vc tiver por perto.

-Não se machuque por minha causa. quem tem que mudar sou eu. eu que vou tentar me acostumar com isso. afinal, ela é minha irmã e vc meu ídolo. e eu amo os dois.

-mas vc nunca aceitou a Selena..

-é diferente.. ela é minha irmã.. já a Selena.. eca! eu não gosto dela!-saindo do abraço..
-:percebesse.. -riso- vem aqui..-me abraçando outra vez.-hey.. eu também te amo.. agr eu quero que vc vá falar com sua irmã..
-..........
Continua..

Um comentário: