terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um Amor Para Recordar




saindo do abraço- ... A parte mais difícil. Depois eu falo.-na maior arrogância.


Ta louca? Você mora com ela. Vc ver ela todos os dias..

-Biebs.. Deixa pra lá. Depois eu falo.. :$

-ok né?

-agora vai lá.-fazendo um movimento com a mão para ele ir embora.-A Isa deve ta te esperando..

-Deve mesmo.. Depois eu falo contigo.-bj na buchecha.

Apenas abri a porta para ele e voltei a parede de meu quarto e fui pegando mais posters e colocando no lugar dos que eu tinha rasgado.-abrindo a porta- pera.. vc tava rasgando os posters. querendo deixar de me amar?

-Não Bieber.. eu apenas estava com raiva. e ver vc na parede do meu quarto todos os dias seria difícil. :$

-lol. ok.

Continuei a colar meus posters na parede. e depois deitei em minha cama até dormir.
                                                               ~Cass off~
                                                                 ~Isa on~

Ele estava demorando. Me levantei e fiquei olhando o céu. Quando sinto uma mão envolvendo meu corpo.

-Aii. que susto Justin.. kkk.

-Desculpa amor. -me virando e dando um selinho.

-e ai?

-~conta tudo- tenha paciência. ela irá falar com vc.
-será? será que ela vai me perdoar tão rápido? acho que não-com lágrimas caindo em meu rosto. e eu o abaixei.
-Hey. princesa. levanta a cabeça.. se não a coroa cai..-pegando no meu queixo com as pontas do dedo e levantando meu rosto enquanto falava

- e sim. ela irá falar com vc..

-obrigada.. por isso que vc me inspira.. sempre me ajudando! eu te amo. -o beijando.

-Amor tenho que ir, o e o Kenny já me mandou uma msg. ele ta lá em baixo.. então.. até depois. -me dando outro beijo.

-ok.. te levo na porta..
-Mas antes.. vou dar uma olhada na Cass.. Vc vem?
Eu:...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário