domingo, 18 de novembro de 2012

Um Amor Para Recordar

         Continuação

-Queridas esse assunto é muito delicado! 

-Vamos pai diz logo!
-é, vamos tio. conta! ; )
-ok garotas! olhem! Cassie, eu e sua mãe um dia fomos casados ~ele explica a história~.

-Filha.. desculpa - diz Karine para Cassie.-  não sabia que um dia você fosse descobrir tudo! e ainda mais agora! aqui! 
Vocês ainda em estado de choque se olha uma para a outra e começam a chorar. 
-Filha.. desculpa. :( - diz Luís para Isa.
-Papai. to entendendo nada! O que está acontecendo? - diz Maria. 
-Querida, depois eu explico a você. ; ) - Diz Luís se virando para as meninas.-:olhem como vocês já sabem da verdade... olhando bem.. falta apenas 5 horas para o sonho de vocês se realizar! 
-é mesmo pai! vamos tomar logo banho Cas.. 
-é vamos.. 
vocês vão para o banheiro (no hotel tem 2 ) e se vestem. Depois Luís toma banho. Ele leva vocês até o local do show. ele te deixa lá e fala para vocês ligarem quando o show acabar.. Quando vocês entram e ver que Justin está subindo ao palco, começam a correr para perto! Depois de ver ele treinar sua voz. Subiram para poder conhecer ele. Vocês ficam do lado de fora da salinha que ele estava. Demorado uns 7 minutos, vocês entraram.
                                                                  ~~Cas on~~
Chegamos no local do show e vimos ele lá. Meu Deus como ele é perfeito! ainda não to acreditando no que descobrimos.. Que minha best é de verdade minha irmã.. Eu ainda estou em estado de choque! Como é que minha mãe não me contou isso? Mas depois eu falo com ela sobre isso, agora eu vou é realizar meu sonho.. Mas enfim, ficamos do lado de fora de uma sala para podermos realizar nosso maior sonho. Quando ouvimos:
-Vocês já podem entrar.
Entramos e vimos o Bieber ali.


Foi tão perfeito! ele tirou fotos com a gente. depois deu autógrafos. e enfim um beijo em nossas bochechas. Saímos de lá realizadas.

Foto:
                                                                 (Você)                                (Isa)

 Quando saímos começamos a chorar, a gritar. Na verdade quase ficamos sem voz para o show! Quando ouvimos alguém nos chamando...
                                                       ~~Cas off~~
                                                     ~~Bieber on~~
Estava no Brasil com a Believe Tour. E eu estava no Meet & Greet Como sempre, conhecendo Beliebers novas. quando eu vejo duas lindas meninas que pareciam que iam explodir de felicidades, e só não explodia por estar ao meu lado e não querer fazer escândalo. Mas algo nelas me deixou mais feliz, poderia ser a paixão que dava para ver em seus olhos. Não sei. Mas elas me parecem especiais..
                                                     ~~Bieber off~~
Continua..

Desculpa a demora! Eu estava sem tempo, e tava sem cabeça para pensar! Mas como eu e a Anna, somos legais, vamos postar o terceiro hoje mesmo.  : ) Comentem.. Valeu. *-* 

Um comentário: