sábado, 24 de novembro de 2012

OLLG! (Um Amor Para Recordar)

Vocês ouviram alguém chamar vocês, e quando Isa se virou viu que era o Alfredo:

-Oi, meninas, como vocês vão?: - Fala Alfredo com uma certa dificuldade.

Isa&Cas:Fredo?! - e foram abraça-lo

-é, eu mesmo. : ) Mas uma pessoa pediu para que vocês esperarem. Pode ser?

-Quem?-Fala Isa

-Não posso afirmar quem, não agora,mas é alguém que conhece o Bieber.. kk

-OK, vamos esperar. Cas.. olha ali! é a Pattie!-Diz Isa

-Pattie! I love you so much! (Pattie, eu te amo tanto) - diz Cassie correndo para abraça-la.

-OMB! Pattie, I love you, I love you, I love you! OMG! You is so perfect! (OMB! Pattie, eu te amo, eu te amo, eu te amo! Você é tão perfeita!)-Fala Isa, na maior animação!

-Meninas, você podem falar em português mesmo.. -Diz uma mulher, que por sinal deveria ser a tradutora.. 

-ok, muito obrigada-diz Isa..

-Meninas, vocês podem me seguir?

-Claro, Pattie. - Diz Isa.

Vocês seguiram ela até o Camarote. Quando chegaram lá, ela falou:

-hey, querida, quer ser a OLLG?-Fala olhando para a Isa.

-Eu? Claro! OMG!

-Certo, quando for na hora eu venho te buscar. : )

-Claro.  :)

A Pattie sai..
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,OMG! VOU MORRER ISA! VOCÊ VAI SER A OLLG?!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, também não to acreditando! - fala te abraçando.

Vocês assistem ao show, e quando chega a parte da OLLG, vocês ficam toda nervosas. A Pattie chega e te leva. 

                                                               ~~Isa on~~ 
Meu Deus, quando a Pattie me falou que eu seria a OLLG eu quase morri. Ele nos deixou no Camarote, e foi em bora dizendo que na hora viria me buscar. E realmente veio. Fui junto com ela, quando cheguei lá, me informaram que eu tinha que eu não podia me agarrar a ele e/ou fazer alguma bobeira... E depois de uns 5 minutos me informaram que eu subiria ao palco. Quando eu finalmente entrei no palco foi o dia mais incrível da minha vida! Tinha mais de 10000 de 20000 pessoas, parecia que não ia acabar mais de pessoas! Eu entrei o o vi. Quando ele finalmente olhou pra mim, deu um lindo sorriso, que me fez derreter! Sentei em um banquinho, ele me deu uma coroa de rosas, e eu comecei a chorar, foi quando ele passou sua mão em meu rosto para poder enxugar minhas lágrimas. No final, as luzes se apagaram e ele me abraçou por trás. Sai de lá, e corri gritando:"Caaaaaaaaassie! OMB!" e não parava de chorar. Enfim, depois eu fiquei melhor e curtimos o fim do show!
                                                             ~~Isa off~~

Cassie liga para sua mãe para avisar que demoraria um pouco.
~ligação on~
-Mãe?

-Oi, filha.. o que houve?

-Nada de mais.. quer dizer, além de conhecer o Justin, e de ele ter mandado a gente ficar vendo o show de camarote, e a Isa, ser a OLLG.. nada de mais.. kkk

-Sério filha?! Luís.. vem Ca! As meninas conheceram o Justin, e a Isa subiu ao palco!(uma voz longe.. :sério?! Que bom. Diga a elas que parabéns.. conseguiram o que queriam! Mas que eu to de olho nesse Bieber!) Certo.. Filha.. seu pai.. -Você ainda não tava acostumada com “seu pai” ou “minha filha” de um homem!

-Mãe..já entendi,.. diga a ele que muito obrigada..  tchau!

-Mas filha..

-Mãe? Tchau. Bjs.

-Ok, né? Fica bem.

                                                        ~~ligação off~~
Pattie chega em vocês e diz que.. 

Continua!

Um comentário: