sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um Amor para Recordar

Justin vai para o México para fazer shows. Vocês conversam com ele quase todos os dias. Depois de um ano, Justin volta ao Brasil e vai a casa de vocês. Onde seus pais estão morando juntos de novo. 

Tlin-Don (campainha)

-quem é?

-O Bieber...

-J-Justin? Espera.. - Falou Karen

-ok..~ri~

-oi Justin! -beijo no rosto- veio fazer outra tour certo? 

-certo.. ~sorriso~

-as meninas já compraram aos ingressos..

-que isso.. Não precisava! Eu as colocariam para dentro.. Mas em falar em meninas.. Cadê minhas 3 princessas?

-a Isabella está no Catessismo.. A Maria, foi junto.  A única quem ta em casa é a Cassie, que não é muito lá religiosa.  Kk

-posso falar com ela?

-é claro.. Ela está no quarto. Subindo as escadas, segunda porta a direita.

-pode deixar..


-~ri~ ~Juss on~

Decidi ir na casa das meninas. Ao chegar lá a única que tava em casa era a Cassie. Isa e Maria estavam no Catessismo.. Perguntei a mãe da Cassie se eu poderia falar com ela. Ela afirmou. Quando entrei em seu quarto pela primeira vez, fiquei em choque.. 

Tinha várias fotos/posters meus colados em sua parede. Quase tudo era roxo, tinha fotos minha e da selena como uma placa de "não fume" com aquela listra no meio.. Era o quarto de uma belieber mais lindo que eu já vi! Quando a Cassie se ajeita na cadeira do computador vejo que ela estava olhando meu Twitter, meu site oficial, páginas sobre mim no Facebook.. Me orgulhei tanto.. Fiquei ali parado olhando aquele lindo quarto até ela perceber minha existência.

-Juuuuuustiiiiin!- ala gritava vindo em minha direção, me abraçando e beijando minha nuca,como no primeiro dia em em que nos cohecemos. -aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah qure saudades! Pensei que vc não acertaria onde eu moro! 

-Oi linda! Kk. O motorista que me trouxe aqui.. Kk

-ah bem! Aaaaaah Bieber! -fala ela me abraçando de novo-te amo poxa!

-também te amo muiiiito-falei doando um beijo em sua nuca!-minha belieber linda.. Agr eu vou te pedir uma coisa.. :$

-o que Biebs? ><

-quero que você guarde isso para você.. É que.. 

                                                                   ~Juss off~

                                                                   ~Cass on~ 

Depois daquilo que o Juss falou eu fiquei um pouco chateada. :/:/ na verdade muito triste! Mas se é assim que ele quer, é assim que ele vai viver.. Vou viver com essa dor. Mas por outro lado.. Pois é não tem lado bom! 

                                                                   ~Cass off~

Sai do Catessismo e liguei para minha mãe.. Cara como é estranho chama-lá de mãe. :$

~ligação on~

-Mãe?

-Oi querida.. 

-vem nos buscar.. Papai avisou que não vai dar para nos buscar.. 

-pode deixar.. Estou indo.

~ligação off~

Desliguei a ligação, e ficamos esperando ela na porta.. Ela chegou e fomos para casa.. Que na verdade estamos morando no Rio.. Decidimos que morar em um estado onde nossas famílias não tem nada haver, seria melhor.  Quando cheguei em casa vi que o Biebs estava lá. Meu Deus!

-Bieber! - ele se levantou e veio me abraçar-mãe por que não me falou?

-que isso filha.. Aproveite! Kk

-princessa!-ele fala e me pegando no colo e me girando!

-te -riso- amo. -risos!

-também te amo minha bela!

-e você é a fera? -muitos risos.

-sqn! Kkkkkkk-eeer. Isa preciso falar com você a sós.. Tem como vc ir comigo na área?

Quando eu ia responder..

-BIEBER! Omg! Te amo!

-oi Anjinha! Te amo e você sabe disso né gata ? -riso - só que agora tenho que falar com a Isa.. Tem como vc esperar um pouco?

- *-* é claro Bieber.. : )) 

                                                           ~Juss on~ 

Estava gelado, coração disparado, e muito nervoso. Quando chegamos na área da casa dela. Fiquei olhando o céu escuro como carvão e cheio de estrelas. Ela ia chegar perto de mim, mas eu a impedi. Ela ficou um pouco atrás de mim e então finalmente comecei a falar:

-Olha Isa, eu amo a Cassie do mesmo modo que amo a Maria ou outra belieber. .. Mas com você.. É diferente. Eu me sinto como um cara realmente apaixonado perto de vc.. Minha mão soa-me virei e olhei nos olhos dela que estavam brilhando-minha barriga fica como se tivesse borboletas.. Meu coração- peguei sua mão e coloquei em cima do meu peito-dispara ao te ver. E eu distingui que isso se chama de AMOR!

Parei de falar e ela tava sorrindo pra mim, com os olhos cor de mel me olhando. Sorrindo feito boba. Uma lágrima caiu do teus olhos e falou uma única frase:

-eu te amo MUITO!-a olhei bem, peguei em seus cabelos sedosos cor do sol, a olhei nos olho, dei um pequeno sorriso e a beijei. Foi um beijo intenso, romântico e o primeiro que dei em uma belieber!

(Avisinho básico, de agora por diante, vocês serão a Isa.( Vocês devem ter percebido!) Vou narrar a história como a Isa ok? Pq quando criamos esse IB decidimos que ela seria a principal.. Obrigada!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário