domingo, 19 de maio de 2013

Um Amor Para Recordar


-Meninas.. Preciso falar com vcs antes de irem ao show do Bieber.. Tenho uma novidade.. Que eu acho que vcs vão amar. 

-O que? 

-Vamos morar nos EUA!! 

-SÉRIO?! OMB! VOU PIRAR.. Aaaaaaaah!!!?

-rindo-que perfeito!! OMB! Tomar banho agr!

Todos fomos tomar banho. Até pq mamãe sabia que iriamos na entrevista. E meus pais iriam para a casa de minha tia resolver tudo ta viagem. Afinal. Minha mão nunca se muda sem minha tia.. Vc deve ta pensando que compramos outro M&G ou um lugar na pista premium.. Mas vcs estão enganados. Compramos a pista normal mesmo. Afinal, queremos que outras beliebers conheçam o Bieber. No final do show fomos até os seguranças e ligamos para o Justin que mandou ele deixar entrarmos. Ele nos puxou para cima do palco e subimos. Fomos em direção ao camarim dele. 

-Cass.. Aqui está sua roupa. -me entregando uma sacola com uma linda saia rosa e uma linda blusa roxa. Perto do sofá tinha uma sandália roxa que ele apontou e falou - essa também é sua. Entre no banheiro, e tome banho.. Ai tem roupas intimas novas e o que vc precisar ai no banheiro. E outra coisa, pode lavar o cabelo.. Temos profissionais que poderão cuidar de seus cabelos molhados.

Entrei, tomei meu banho. Vesti a roupa e sai do banho. Justin pegou outra sacola entregou-a na mão de Isa e falou a mesma coisa.. Eu vi aquele olhar dele..

-vc a ama..


-oi? 

-Isa.. Vc a ama muito.. ta na sua cara.. 

-ah.. a Isa.. eu a amo sim. e muuito! mas senta ai que os profissionais e maquiadores estão chegando..

-enquanto isso eu coloco essa linda plataforma.. kkkkk

-kk. er. espera ai um pouco.. ele saiu do camarim e depois de uns 10 minutos voltou só..

-onde cê foi?

-ali.. Fui buscar um presente para vc.. Entra ai Cody.

Na hora eu parei. Fiquei paralizada. Quando percebi o Justin tava me mexendo para poder sair do "transe".. 

-balançando a cabeça- Oh God! Cody? Ah eu te amo tanto. Tanto mais tanto que vc n sabe..

-ah oi.. Vc é a.. Cassie certo?também a amo minha angel linda.. -me dando um abraço e um beijo na testa.- vc é linda! Vai a entrevista do Bieber na tv?

-vou sim! Aaaah Cody.. -dando outro abraço-pq? vc vai? Diz que sim..

-rindo-olha.. Só se o Scoot deixar..

-claro que ele deixa cara..

-é né Brother? Ok.. Er, vou aqui no meu camarim ..

-ok..:$

Ele saiu, e fechou a porta como normalmente uma pessoa fecha.. Ele era tão lindo.. Ele mexia comigo.

-vai atrás dele besta!

-hã?-sem entender nada.

-se toca Cass.. Daqui a pouco aqui vai ta cheio de gente. O Scoter, a Mama, minha mãe.. -enterrompi ele

-sua mãe? *---* aaaah perfeição!

-sim..-rindo- minha mãe, meus irmãos e meu pai!

-os cabelereiros Justin! 

-sério?! Depois eu mando eles vir quando a Isa sair do banho.

-Ok! Onde é? 

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário