domingo, 19 de maio de 2013

Um Amor Para Recordar


-não.. Não.. Fala.. 

-vc e o Cody combinam! -falei baixinho.. Mas ele estava antes dela e é claro.. Ele ouviu.

-Isa.. 

-Não.. É sério.. A Cassie sempre quis te namorar e eu falo mesmo.. Run' -falei olhando para a Cass. E sorri. - eu sei que quando o tempo passar vc vai acabar gostando dela como ela gosta de vc.. Na verdade.. Amar.. Enfim.. Vcs dois são lindos! 

Os dois ficaram calados. O Cody me encarando e a Cass olhando o chão do carro. Olhei para o Juss e ele estava impressionado com o que eu tinha acabado de falar.. Mas eu só quero que minha irmã seja feliz como eu sou.. Chegamos no restaurante. O Bocão. Fomos muito bem recebidos. Fizemos nossos pedidos. E logo depois de uns 20 minutos chegou. Comemos e ficamos rindo e brincando muito. Até que a Cass pediu para irmos embora. Justin pediu a conta e ele e o Cody "racharam" o pagamento. Peguei na mão do Juss e falei:

-andar um pouco mais rápido e na frente não mata.. -falei olhando para os dois. Juss assentiu e fomos na frente.

                                                    ~Cody onn~

Ela me ama mesmo? Pensava que isso era apenas amor de fã. Será que eu também a amo? Não Cody.. Amar é tão forte! É bom eu pensar nisso.. 

-vc me ama? - falei pegando no braço dela fazendo ela par e ficar bamba um pouco.

-oi?- ela falou como se não entendesse o que estava acontecendo.

-não se faz de difícil Cassie ..

-amo..-olhando para baixo.

-e pq parece triste?

-vc não me ama.. 

-mas posso amar não?

-unhum.. 

-ei princesa.. Não fica assim.. Vem aqui.

A puxei para perto e abracei-a. Ela me deu um abraço verdadeiro. Ela é perfeita pra mim.

-vamos?

Apenas peguei na mão dela e fomos em direção da porta do restaurante. E o que não sabíamos era que o restaurante estava cheio de paparazzo. Soltamos nossas mãos. E voltamos para dentro do restaurante onde o Justin nos chamou pela porta dos fundos.

                                                   ~Juss on~

Isabella.. Minha Isa. Esperávamos os dois pombos que com certeza estavam se "arrumando" um com o outro. Mas espera.. Para onde eles estão indo? Ei volta! Pensei. Mas não podia falar alto. E espera outra vez.. Mãos dadas? *o* eles voltaram e eu os chamei baixinho.. Entramos no carro e fomos calados. As vezes eu beijava a Isa. Mas em silêncio. Deixei elas em suas casas e fui para o hotel. Ps:o Cody estava no mesmo hotel. Tomei banho quente. Falei com meus pais e dormi.

                                ~Juss off~

-ACORDA!!! - jogando o travesseiro na cara da Cass..

-hã?! 

-Quero ver a Pattie e os meninos.. 

-vamos! Ela se levantou tomou banho e tomou café.

-que horas são?!

-8h30min vamos?!


-que cedo Isa..

-nada de cedo gata.. Vamos..-puxando-a

Ela se levantou e pegamos um carro. A porta do hotel estava completamente cheia.. Liguei para o Justin e ele fez o favor de aparecer na janela e avisar que iria para a janela atrás. E assim fez. Conseguimos entrar e o Alfredo estava nos esperando. Fomos até o quarto do Justin.

-se enxerga garota.. 

-hã?

-kkkkkkk brinks.. -me abraçando.

-posso ir no quarto do Cody, Fredo? 

-anw.. *-* Fredo.. Só deixo por causa do Fredo.. Kk quarto ao lado.

Ela saiu e ficamos conversando.

-eles tem algum caso? 

-pelo menos eu acho que não.. Ela não me falou nada.. 

-aah sim.. Mas parece que ela foi decidida a fazer algo.. Kk ok né? 

- : ) 

Me sentei na cama e o Fredo ligou a TV. Ele colocou na MTV e colocou legenda para ele poder entender. Estava passando Acesso MTv.. Passou umas coisas do Justin e dps foi para o comercial. Me levantei e bebi algo e fui ao banheiro. Quando eu voltei por incrível que pareça estava passando uma ft do Cody de mãos dadas com a Cassie. É o que?! Gravei a noticia na televisão e deitei na cama.

-vou no restaurante do hotel. Desligo a tv.. ?

-unhum.. 

Ele desligou a tv e eu cochilei na cama do quarto do Juss.. Quando senti uma boca carnuda na minha boca. Abri os olhos e falei.

-sai daqui louco.. -.-' 

-why baby? 

-cala a boca! - o puxei pela camisa e o beijei intensamente, quando eu ia tirar sua camisa o Alfredo entrou no quarto.

-Sai daqui Fredo!

-ah! desculpa cara..

-então sai né? - bravo.

-Juss.. para.. vem cá.

Alfredo saiu e puxei o Justin para a cabeceira da cama. me sentei e ele deitou no meu colo. e ele estava bravo de verdade. Deitei ele na minha perna e fiquei o alisando.

-Amor vamos.. 

-Não Justin, não dá.. o clima acabou.

-Alfredo me paga! 

-Shiii. - falei e fechei os olhos mexendo com meus dedos em sua boca e ele sorriu.

                                                     ~Isa off~                                          

                                                  ~Cody on~

Ainda não tô acreditando! Cass me ama.. Como se fosse novidade.. Mas pq eu tive esse surto de beija-la? Pq eu tive esse surto de brigar com ela? Pq isso tudo aconteceu?

~Flashback on~

-Oi Cass.. Senta ai na cama.. Tô terminando de me arrumar.

Ela sentou na cama e começou a olhar meus porta retratos..

-a Ally e o Tom são lindos! Sua família é linda.. Vc é lindo! Er.. Quer dizer.. Esquece.. -disse ela meio sem graça.

-haha obrigado.  

-er.. Vc ta gostando de alguém?

-não, não.. Gracias! Kk 

-pq?

-pq geralmente quando vc ama. Vc se ferra.. Vc não é correspondido sabe?

-hum.. Sei.. Deve ser isso que eu tô passando! - ela falou tão baixo que não sei como foi que eu ouvi o que ela falou.. 

-Cassie..

-oi?

Ela olhou em meus olhos e ficamos paralizados um bom tempo olhando um para o outro .. Até que então eu a beijei. Foi um dos melhores beijos.. Ela estava calma. Pedi passagem e ela sedeu. Ficamos nos beijando até acabar nosso fôlego. Ela me olhou nos olhos e me abraçou.. Eu sabia que era o que ela tanto queria. Depois nos beijamos outra vez... Enfim ela olhou pra mim e disse

-Sai..

-hã? Oi? 

-pq não quero que vc me iluda.. 

-hã? Cassie.. 

-isso mesmo Cody. Sai.. Vc sabe que eu te amo poxa! E fica me beijando por ai fora! Eu te peço.. Nunca mais faça isso! 

-ok Cassie! Eu nunca te amei! Nunca! Nunca mesmo. Sempre quis te usar! Só pq eu acho as brasileiras lindas e queria pegar uma! e você serviu de cobaia! por que você é uma otária sabe? PORRA PARA COM ISSO! VOCÊ SURTA MUITO RÁPIDO!

-PARA COM ISSO VOCÊ OK? PARA! EU JÁ ME RELACIONEI COM PESSOAS QUE SÓ POR SABER QUE EU GOSTAVA ME BEIJAVA OU FALAVA QUE ME AMAVA.. E VOCÊ.. PODE SER IGUAL!

-SAI DO MEU QUARTO! 

-CLARO! COM PRAZER!


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário