domingo, 19 de maio de 2013

Um Amor Para Recordar

                                                         ~Isa off~                      

                                                       ~Cass on~

Eu já acordei um milhão de vezes e voltei a dormir. Mas quando deu 13:00 da tarde eu me levantei. Tomei banho e "tomei café". E fiquei assistindo tv com Isa. Quando vimos uma entrevista do Simpson.. Cody Simpson. E lembrei que eu não tinha visto ele nenhuma vez depois que o Bieber chegou. Pedi para a Isa perguntar se ele iria abrir os show para o Justin. E ele falou que talvez. Só se ele chegasse a tempo. Pq o Scooter ainda estava decidindo. Depois o Bieber pediu para falar cmg:

-Oi..-er.. Vc gosta do Cody?

-se eu gosto? Eu amo! Pode ter toda certeza.. Mas.. Pq?

-ah sim.. Bom saber.. Por nada não princesa. Mas que tal eu te apresentar a ele? Ele gostaria muuito de te conhecer.. 

-sério?! Aaaaah. OMG! Meu segundo sonho sendo realizado? Daqui a pouco é o terceiro e meus sonhos vão ser realizados.. 

-pronto.. Talvez ele venha hj.. Deixe-me ligar aqui para ele.. Daqui a pouco te ligo.

-ok ..

Depois de uns 20 min. ele ligou de volta.

 -eee..?

-e ele já está chegando.. Ele está sobrevoando Bahia já..

 -ta né? Roendo as unhas.. Tchau.. Te amo

-Tmb te amo! Tchau.. Passa ai pf para a Isa?

-é claro..

 Fui la para fora andar um pouco. Quando vi meu vizinho que mal eu o conhecia. Ele veio falar cmg .

.Xx:Ah.. Oi.. seu nome é Cassie certo?

-certo.. Mas.. Desculpa eu não sei o seu.. :$

Xx:meu nome é Jonas.. Prazer.

.-prazer Jonas.. 

-soube que vc é belieber e já conheceu o Bieber..

-sim.. Ano passado. Na Believe tour. Comprei um M&G.. 

-aah sim. Mas vc deve está se perguntando pq eu vim aqui te abusar.. É que.. Eu sou boylieber.. 

-VOCÊ O QUE?! Aaaah! Irmão!!

 -sim irmã? Kkkk. -abraço-me apresenta ele?

-er.. hã.. Eu só o vi uma vez.. Naquela única vez do Meet..

-ok.. Desculpa.. 

-Desculpa? Eu encontrei um irmão! kkkkkk. Agr eu tenho que ir.. Vou me arrumar para o show dele essa noite..

-eu também vou! Poderíamos ir e voltar juntos..

-é que não tem como.. Desculpa Jonas.. 

-No problem.. Vou tomar banho.. Tchau.bjs..

 Cara.. Até que o Jonas é um boylieber sarado.. Gato.. Enfim.. Tudo de bom.. Entrei em casa tomei banho e Isa veio até me. 

-quem era o gatinho?

-licença que vc já tem namorado.. Haha. Ele é boylieber gata.. E pediu para ir com a gente para o show..

-é mesmo.. Mas e pq vc não deixou com que ele fosse com a gente?

-sério? Ele iria saber que conhecemos o Bieber.. Vamos na entrevista com ele, esqueceu? Como voltaríamos com o Jonas? E outra.. Ele vai saber que menti para ele! Fudeu!

-Que nada.. Ele entende.. Apresentamos ele ao Bieber e tudo perfeito. *-* agr vou tomar banho. Bye.bye.. 

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário