domingo, 19 de maio de 2013

Um Amor Para Recordar

-Pode olhar a terceira porta a esquerda. Tem o nome dele e vc entra lá..

-ok..-bati na porta do banheiro-ei, fui aqui.. Volto já! 

-ok!

Sai e fui em busca do camarim dele. Que rapidamente encontrei.. Bati na porta e logo ele abriu. Ele estava lindo como sempre sorrindo. Ele me puxou para dentro e fechou a porta. 

-er.. posso entrar? kkk

-kkkk 

-o Bieber que me mandou aqui.. kk

-Eu sei disso.. ele tinha me falado sobre vc.

Ficamos conversando até alguém bater na porta. 

                            ~toc-toc~ -haha também acho.. pera.. entra! 

Alguém abriu a porta e era a Isa e o Juss.. 

-Senta ai cara.. 

-claro.. Er, meninas.. As cabelereiras vão arrumar seus cabelos.. Vão lá.. 

Me levantei peguei no braço da Isa e fui.. 

-já pegou?! E o boylieber? Haha

-para com isso Isa.. Mas é claro que irei escolher o Cody.. Eu o amo.. 

-sei..


Entramos no camarim e tinha 2 simpáticas mulheres para arrumar nossos cabelos.. Depois de 1h os meninos já estavam pronto e foram até a gente.

-elas tão prontas?

-sim! 

-estão lindas mesmo hein?

-obrigada. -falamos em coro e dps começamos a rir. Nos levantamos os meninos pegaram em nossas mãos e fizeram a gente rodopiar. Parei bem em cima da Cody. Onde rapidamente tirei meu rosto perto do dele. E falei.

-vamos?! 

-vamos -não em coro.

Saímos dali e entramos num carro que um motorista qualquer dirigia. Ele nos levou até um local bem grande. Parecia ser a central da Globo. O Justin saiu do carro e falou que era para sairmos dentro de uns 10 minutos quando não tivesse mais beliebers no local. Ele saiu só! afinal as beliebers estavam do lado de fora do portão. Foi gritaria.. Depois de 10 minutos saímos e por nosso "azar" ainda tinha umas 5 ou 6 beliebers.. elas começaram a gritar. ~CODY!!!!!~ ele falou com elas e entramos.. 


                                                           
~Cass off~

                                                              ~Isa on~

Entramos e vimos o Justin lá dando a entrevista. Ele estava se engrolando todo. Sorte que não era ao vivo.. Sentamos em um cantinho que o Alfredo guardou para a gente. Ele nos avisou que iria chegar a hora que o Cody entraria e depois eu e Cassie.. Ficamos muito ansiosas.. Quando o Cody entrou ele falou de como era fazer parte da tour do Justin e tal. Dai a Xuxa tocou no assunto Selena.

-Então.. como anda seu namoro com a Selena Gomez?

-Desculpa decepcionar os Jelenatores e a vc.. Mas agora eu estou com uma linda garota brasileira! 

-Nossa! que honra nós sermos os primeiros a saber disso..

-é sim!

-Mas ai.. ela está aqui? 

-Sim! Ela está!

Então o Alfredo mandou eu ir. Eu estava muito nervosa. Mas eu tinha que ir. Entrei e o câmera me filmou. Sentei ao lado do Cody. -o Justin estava em uma cadeira de uma pessoa só. E o Cody em um sofá de três- ele olhou para mim e sorriu.

-nossa ela é linda..

-Obrigada.. -sem graça.

-então.. como se conheceram? 

-ela foi ao um show com um Meet & Greet então nós conhecemos.. e eu me apaixonei..

-mas assim? da noite para o dia?

-Não, não.. eu ligava direto para elas.. dai eu me apaixonei por uma.. 

-Elas? ... 

-Desculpe.. sim, elas. ela não foi só para o M&G.. ela levou a irmã que também é belieber.. 

Cass entrou, o câmera fez a mesma coisa com ela quando fez comigo. Olhei para o Cody e vi que ele a olhava bobo.. ela se sentou ao seu lado e eles se olharam, logo depois sorriram. Logo a Xuxa percebeu o clima e falou

-desculpa me entrometer .. Mas vcs estão namorando ou coisa assim? -Olhando para os dois..

-não, não.. Kk

Cass ficou com uma vergonha incrível. Depois ela perguntou o que ele iria fazer depois dessa tour. Ele falou que um novo álbum. E talvez comprar outro carro.. Rimos com a ideia e saímos do local.

-vamos para um restaurante comemorar a ótima entrevista? Kk

-tô dentro.. 

Ok, eu e o Cody assentimos com a cabeça e entramos no carro.

-e ai? Vcs estão namorando?

Eu e o Justin nos olhamos e começamos a rir.. Eles se olharam e ficaram vermelhos..

-não pera.. Eles estão corados? Kkkk ai, ai.. 

-Justin! Isabella! Parem com isso cara! 

-Nãããããão.. Kkkk -eu falei juntou com o Justin e nos beijamos.

                                                ~Cass on~

Eu sentei ao lado do Cody e ele me deixou ficar na janela.. Tinha muitas beliebers lá fora. Elas gritavam muito. E eu comecei a lembrar dos momentos que eu parecia uma louca, pq não tinha o Justin. Então comecei a chorar. O Cody foi falar comigo e me virou, quando ele me virou eu estava chorando feito uma criança. Ele me virou totalmente e eu o abracei. Aquele abraço me confortava. Abri os olhos e vi que a Isa e o Juss estavam se beijando. Sai do abraço e ele me perguntou.

-o que houve princesa?

-nada.. Apenas me lembrei de quando eu fazia de tudo para.. -apontei para o Juss- ele, me perceber.. Enfim.. -enxugando as lágrimas- nada de mais. Eu o amo muito. Faria qualquer coisa para ele nunca me deixar. Para ele sempre saber o quanto eu o amo..

~Isa on~

-te amo.- ele falou saindo do beijo. 

-também te amo.. E muito!

-muito, muito, muito?! 

-mais que muito, muito, muito!

-eu também! 

Demos um selinho e eu olhei para o Cody e para a Cass.. Que lindos! 

-Cass!

-oi Isa.. -com os olhos inchados. Pq ela estava chorando?!- o que houve irmã?- com certeza essa era a primeira vez que eu a tinha chamado de irmã.. Nossa.. é estranho.. Mas tenho que admitir que estou preocupada.-tava chorando?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário