domingo, 19 de maio de 2013

Um Amor Para Recordar

                                                           ~Isa On~

-VAMOS VER TEUS IRMÃOS!-sorri besta.

-Claro, mas antes vamos chamar a Caisse e o Cody!

Saímos do quarto do Justin e fomos em direção ao quarto do Cody, o Justin nem bateu na porta e  já foi abrindo. Quando vimos aquela cena. Um na ponta da cama e o outro estava quase saindo mas eu não deixei. Eles estavam com a cara de bravos. 

-o que houve?! - perguntei assustada.

-NADA! VAMOS!- Cass falou me puxando.- er. Bieber.. onde é? -ele sorriu e falou:

-Vamos Cody. 

-Não vou.. 

-Tudo ok então! vamos meninas. eu mostro a vocês. 

-Mãe abre aqui.. 


E abriram a porta.. 


-Biiiieber.. Que saudades-falou a Jazmyn 


-oi amor! -ele a pegou no colo jogando-a para cima.. 


-quem são elas?


-mãe? Pai? Xon?


Eles vieram em direção a porta. Meus olhos brilharam. E percebi que os da Cassie também. Eu estava na frente da mulher que deu luz a pessoa que eu tanto amo!


-elas são Cassie.. -mostrando-a
-prazer!
-e essa é Isabella!
....
                                               ~Cody on~

DISSO eu me arrependi! Nossa.  Fui no banheiro tomei outro banho gelado para esfriar a cabeça e desci pra comer. Sim. Comi sozinho.. O Matt falou que tinha que agendar alguns shows no Havaí e me deixou alone aqui no Brasil. Fiquei lá por baixo mesmo e queria muito ficar só. Queria sair por ai sem seguranças, sem meus fãs me "atacando". Mas infelizmente é um pouco impossível. Fiquei sentado no sofá até de noite.. Sem almoço, sem jantar.. É.. O que vc fez Cody Robert Simpson?!
                                                  
                                                ~Cody off ~ 

                                                 ~Juss on~

Ficamos quase o dia todo conversando com minha família.. Que saudades! Deu tempo de fazer tantas coisas! Minha mãe me chamou para conversarmos sobre as meninas e elas ficaram na sala com meu pai e as crianças.. Expliquei tudo a minha mãe. foi um ótimo dia. Até que elas tiveram que ir embora. Pedi ao Kenny para leva-las. Tomei banho e entrei no twitter, fiz a mesma coisa de sempre. Segui,dei RT e tuitei várias coisas de como é bom estar no Brasil. Depois de um tempo fui dormir.
                                                  
                                                  ~Juss off~
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário